sexta-feira, 30 de abril de 2010

Nosso Jardim para a Foz de Limeira

No dia 22 de março, dia mundial da água, a Cia Xekmat fez duas apresentaçãoes especiais para a Casa de Misericórdia de Limeira, a convite da Foz de Limeira, do espetáculo ecológico: "Nosso Jardim"
As fotos mostram um pouco da história.

sábado, 17 de abril de 2010

Caminhada Cultural


Unindo lazer, informação, atividade física e integração da família e de amigos. Foram esses os objetivos da "1ª Caminhada Cultural de Santa Bárbara d'Oeste", projeto inédito promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. O evento promoveu a visitação monitorada em seis pontos turísticos e históricos da cidade no dia 21 de março (domingo) e com 11 grupos de até 50 participantes.
A Cia Xekmat estava presente na Praça Central, um dos pontos de parada interpretando a fundadora da cidade, Dona Margarida e seu escravo Tobias, interpretados respectivmente pelos atores Amauri de Oliveira e Roberto Isler.

Viva Melhor em Iracemápolis

A Cia Xekmat realizou uma apresentação especial no dia 16 de março para os voluntários da promoção social da Prefeitura de Iracemápolis.
Com muito humor foram mostrados os problemas enfrentados por todos e que graças ao trabalho dos voluntários são minimizados e até resolvidos.