sábado, 25 de julho de 2009

Seleção Pontos de Cultura




O Edital de Seleção para Pontos de Cultura do Estado de São Paulo pretende apoiar entidades que desenvolvem relevante papel na comunidade nas áreas de fomento, difusão, produção e formação cultural. O objetivo é agregar recursos e novas capacidades a projetos e instalações já existentes. Cada entidade selecionada por meio do concurso público torna-se um Ponto de Cultura.


Na tarde do dia 20, Santa Bárbara sediou o evento, que aconteceu nas dependências da Estação Cultural e contou com a participação de nove cidades. Além de Santa Bárbara, representantes de Americana, Sumaré, Piracicaba, Campinas, Monte Mor, Arthur Nogueira, Cosmópolis e Hortolândia tiraram dúvidas sobre o projeto com representantes regionais do Ministério da Cultura e da Secretaria Estadual da Cultura.


O Diretor da Cia Xekmat e Casa Encantada Amauri de Oliveira esteve presente à reunião. Participaram do evento o Prefeito Mário Heins, o Secretário de Cultura e Turismo Paulo César D’Elboux, Bárbara Rodarte e Ana Carolina Nogueira, da Unidade de Fomento, Difusão e Produção Cultural da Secretaria de Estado da Cultura.

Nenhum comentário: